Voçê é o visitante número



domingo, 6 de março de 2011

Esteróides Anabolizantes




ADE

Apresentação - Injetável
O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário e a bomba mais divulgada e consumida pelos adeptos de substâncias esteróides. O produto é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas. No último caso, o organismo do animal sofre queda nos níveis de magnésio e, às vezes, cálcio, assim o remédio que ajuda a fortificar os animais pode ser encontrado em qualquer veterinária pelo preço de até R$ 10,00 a dose e sem receita, o que faz sucesso entre os jovens adeptos do anabolizante ADE, que nada mais é do que uma mistura de vitaminas do mesmo nome. O anabolizante ADE é um óleo muito utilizado por jovens que desejam músculos mais avantajados e recentemente um jovem morreu em Minas Gerais após a aplicação do anabolizante ADE e mais dois jovens encontram-se em estado de coma. O anabolizante ADE pode provocar lesões e dores fortes, podendo causar paralisia nos rins, arritmias cardíacas, edema cerebral, embolia pulmonar e morte, como vem escrito na própia bula do medicamento o uso em seres humanos é tóxico.

PRIMOBOLAM (METENOLONA)

Apresentação - Injetável
Permanece no corpo cerca de 9 meses
É o esteróide favorito pelos esportistas que estão prestes a competir , pois produz músculos com consequente perda de gordura e líquido subcutâneo.É também o mais utilizado pelos atletas do sexo feminino , pois os efeitos colaterais são menores que outras drogas .Porém causam esterelização e aspectos masculinos em baixa quantidade. É um hormônio moderadamente androgênico (Hormônio Masculino)

DECA DURABOLIN (NANDROLONA)

Apresentação - injetável
Permanece no corpo cerca de 18 meses
É um dos mais populares anabolizantes injetáveis comercializado no Brasil , e considerado pela maioria dos usuários como o melhor , levando-se em conta custo-benefício-efeitos colaterais.O resultado esperado é muito rápido , o usuário ganha peso em menos tempo do que qualquer outro esteróide , porém ganha muita quantidade em líquido , isto é , não ganha uma massa bem definida .Consequentemente quando o uso é suspenso , a massa adiquirida cai consideravelmente.A Deca é usada também como base para ciclos por evitar inflamações e dores devido aos treinos pesado.Possui aromatização , isto é , os hormônios masculinos são convertidos em femininos.

WINSTROL (STANOZOLOL)

Apresentação - Comprimidos e injetável
permanece no corpo 2 meses o oral e 3 meses injetável
O Winstrol é um anabolizante de pouca retenção líquida.É bantante controvertido entre usuários de esteróides , pois alguns dizem ver resultados excelentes , já outros dizem que não veêm resultado nenhum.É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é convertido em estrógeno (Hormônio Feminino).O Wintrol ingerido por pessoas que tem receptores para ele , dizem crescer rápido mantendo um aspecto bem definido.

DURATESTON (TESTOSTERONA CRISTALINA)

Apresentação - injetável
Fica no corpo de 2 a 6 meses
Durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona (Decanoato de testosterona , Fenilpropianato de testosterona , Isocaproato de testosterona e proprianato de testosterona).
Por não causar maciço fechamento dos cistos receptores , a droga pode ser utilizado por mais tempo que as outras.É um anabolizante bastante androgênico e também sofre aromatização e se transforma em estrógeno(Hormônio Feminino).Seu ciclo normalmente é feito com outro anabolizante e o efeito esperado é o ganho de força e massa.Como é uma testosterona cristalizada provoca no organismo uma grande sensação de libido.Geralmente é administrado com Deca /Winstrol ou Primobolan.

GH (SOMATROFINA)

Também conhecido por Hormônio do crescimento .O GH é composto por 191 aminoácidos . Devido ao seu alto preço está ao alcance de poucos isso por ser de um medicamento de difícil transporte e curta validade.O GH tem uma particularidade :ele deve ser mantido a uma temperatura entre 02 e 08 Graus Centígrados e após ser dissolvido deverá ser consumido no máximo em 8 dias.Por ser ainda um medicamento novo não se sabe na verdade todos os efeitos colaterais a longo prazo . Os efeitos colaterais conhecidos são : Deformidade em catilagem do dedos , mandíbulas ,dores ósseas , dores articulares, retenção Hídrica e até alteração óssea no Crânio.O GH fornece ao usuário : Fortalecimento dos ossos ,melhoramento no desempenho atlético e sexual , maior capacidade de cura de lesões , diminuição da pressão arterial e também o principal que é aumento de massa sem gordura.

HEMOGENIM (OXIMETOLONA)

Apresentação - Comprimidos
Fica no corpo cerca de 2 meses
Atualmente esta é a droga em comprimidos mais poderosa usada por culturista.Devido a retenção de líquido , o Hemogenim dá ao usuário força e massa corporal .É um Esteróide de alta hepatoxidade , por isso a sua utilização não deve ser prolongada .Seu uso não deve exceder a 6 semanas.É um Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é transformado em estrógeno(Hormônio Feminino)

CLEMBUTEROL

Apresentação - Comprimido
Fica no corpo cerca de 1 mês
Clembuterol age como um estimulante e tem propriedades semelhantes ao da Adrenalina.É termogênico e possui propriedades anabólicas não muito fortes.O ciclo aconselhável é de no máximo 6 semanas pois após esse tempo o efeito tanto anabólico quanto termogênico cai bastante.Durante o ciclo é aconselhável consumir alguns suplementos ricos em potássio , para manter o estado de eletrólito.Outro fator importante a salientar-se é que o Clembuterol atua no corpo durante 48 hs. com isso tiramos a conclusão que a maneira mais correta de se tomar é sempre falhando dois dias , ou seja , toma 2 dia e falha 2 dias , assim você econimiza pílulas e reduz os efeitos colaterais

ANAVAR (OXANDROLONA)

Apresentação - Oral
Permanece no corpo cerca de 2 meses
O anavar tem como efeito principal aumento de força no sentido de explosão .Para um melhor resultado , usuários afirmam ser melhor consumido com Deca ou Primobolam.É uma androgênico (Hormônio Maculino)que sofre araomatização e se converte em estrógeno (Hormônio Feminino).è de alta hepatoxidade.

PROVIRON (MESTEROLONA)

Apresentação - Comprimidos
Permanece no corpo cerca de 2 meses
Não tem propriedade anabólica (aumento de massa) , apenas evita que os esteróides aromatizem , isto é , evita que um anabolizante masculino se transforme em feminino.Ajuda também a reduzir os efeitos colaterais quando associado a um esteróide .Um outro benefício que ele fornece ao usuário é a definição.É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino)

EQUIPOISE ( BOLDENONA )

Apresentação - Injetável
Permanece no corpo cerca de 18 meses
É um anabolizante de uso veterinário . È uma droga muito anabólica (aumento de massa)e pouca aromatização (transformação de hormônio feminino em masculino).É pouco Androgênico (Hormônio masculino). É usado por muitos como base para ciclos.

ANABOL

Com o nome de Dianabol esta droga foi inicialmente produzida nos EUA , porem a produção parou há muitos anos, de forma que, se você encontra-la com este nome muito provavelmente é falsificada ou vencida há muitos anos, porem a mesma droga é encontrada com os seguintes nomes: Anabol produzido na Tailândia; Metandionona-5 da Finlândia; Andoredan e Encephan no Japão; Metanabol na Polônia; Nerobol na Hungria; Pronabol-5 na Índia; Stenolon na Republica Checa e Naposim na Romênia. Este foi um dos esteróides orais mais populares, principalmente entre aqueles que não são muito chegado ao desconforto de injeções. Esta droga, em doses adequadas, mostra ser bastante androgênica, causando significativos ganhos em força e volume muscular em questão de algumas semanas de uso. A maior parte do ganho em força, deve-se ao potencial de retenção hídrica causado por este esteróide o que o torna muito válido enquanto estiver em fase de aumento de massa muscular, mas indesejável em fase pré-competição (definição). Para homens a combinação de metandrostenolona e Deca-Durabolin por semana, normalmente causa drásticos aumentos de força e massa muscular, sendo uma das séries mais eficientes e seguras que se pode fazer.

Apresentação: Usualmente comprimidos de 5mg em embalagens diferentes, dependendo do laboratório. Anabol é vendido em embalagem plástica contendo mil comprimidos. Pronabol-5 em caixa rosa contendo 50 comprimidos. A produção de Pronabol-5 foi interrompida, mas ainda podem se encontrada em diversos lugares na Europa.


ANDROXON

Esta droga, também encontrada no Brasil, foi tida pela mídia americana como um excelente esteróide por não ser alquelado. O Androxon é absorvido pelo intestino não passando pelo fígado, de forma que não representa risco de toxidade para o mesmo como demais drogas orais. Como desvantagem, a base contida no esteróide tem um curto período de vida da corrente sangüínea, de forma que deve ser ingerido mais constantemente para manter uma dose estável no sangue. Outra suposta propriedade desta droga é que ela não promove a interrupção da produção natural de testosterona e não aromatiza(nao provoca ginecomastia). Apesar de todas estas maravilhas é uma pena que o Androxon não tenha boa reputação na área dos culturistas por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular segundo depoimento de quem já utilizou até duas vezes acima da dose máxima recomendada.

Apresentação: Cápsula marrom de 40g em caixas contendo 60 unidades. É produzido no Brasil pela Organon.

DEPOSTERON

É conhecida também como Testex (produção européia). Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume muscular tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração da droga.
Apresentação: Caixa com uma ampola de 200mg/ml. É produzido pela Novaquimica do Brasil.

PARABOLAN

Este esteróide de ótima reputação só era produzido na França. Faz alguns anos que sua fabricação foi interrompida, mas em 1996 o laboratório Negma voltou a fabricá-lo na Bélgica. É um injetável derivado da 19-nortestosterona a mesma derivação da Deca-Durabolin; por isso ambas as drogas tem efeitos similares. Usado em dosagens adequadas é uma das drogas favoritas para fase pré-competição, tendo em vista que o efeito androgênico do Parabolan promove excelente efeito cosmético, ou seja, vascularização e alta densidade muscular sem retenção hídrica aparente. Superdosagem tende a aromatizar como a maioria dos esteróides. O Parabolan também é utilizado com sucesso em fase de aumento de volume muscular, normalmente é administrado com outro esteróide altamente androgênico. Quando administrado sozinho, não se verifica o uso de Nolvadex em paralelo. Isto só se apresenta, quando a administração for realizado junto com outro esteróide androgênico que retenha muita água, tal como Anabol e Hemogenin.

Apresentação: Caixa com uma ampola de 76mg/1.5ml. É produzido pela Negma.

TESTOVIRON

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. É normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O período de vida ativa desta droga na corrente sangüínea varia de 1 a 2 dias.

Apresentação: Ampola de 100ml.

LAURABOLIN

Laurabolin é um esteróide veterinário injetável contendo a droga "Laurato de Nandrolona". Seu ciclo produz alta força ao usuário. Este anabolizante é basicamente o Deca, porém com uma atividade mais longa, ficando ativo por mais de 1 mês no organismo. Atletas de qualquer modo injetam a droga semanalmente basicamente. O anabolizante produz um efeito anabólico bem forte, com efeitos androgênicos respectivamente baixo. Apesar de muitas mulheres usarem a Nandrolona, Laurabolin é melhor ser evitado. os efeitos androgênicos podem aparecer nas mulheres, por este ser um anabolizante de longo efeito. Durabolin pode ser uma melhor escolha. para homens, doses de 200-400mg por semana são ideais. O produto vem em apola de 50mg por ml. Um anabolizante ideal para ciclos de ganho muscular, mas é bom não exagerar, pois na prática quando se para de usar e de malhar a tendência é um queda na consistência muscular.


"O conteúdo aqui exposto têm a finalidade de pesquisa, sem apologia ao uso indiscriminado de esteróides, e não nos responsabilizaremos por qualquer uso indiscriminado destes produtos"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management