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sábado, 5 de março de 2011

Dieta para ganho de massa muscular




1 Proteínas – este é o alimento campeão para ajudar na criação da massa muscular, o consumo de carnes vermelhas serão de ótima ajuda em seu organismo, ovos leites e careais também dão uma ajuda, mas invista em um bom pedaço de bife.
2 Carboidratos – tão importante quanto as proteínas nunca deixe de fora o bom consumo de carboidratos, um das suas grandes funções é manter a água retida em seus músculos e ajudar na produção de insulina a combinação de carboidratos e proteínas são perfeitas para o aumento muscular. Alguns exemplos de alimentos ricos em carboidratos: Arroz, massas, açúcar (o carboidrato no organismo se transforma em açúcar, ou melhor, glicose).
3 Gorduras – a gordura ajuda na produção de hormônios (entre eles a testosterona) o consumo de gorduras para quem pretende ganhar massa é bem indicado, mas cuidado com os tipos de gordura (não vá comer um pote de manteiga no café da manha) se consumido em excesso você terá problemas de colesterol, boas gorduras para serem consumidas são o azeite virgem ou extra-virgem, manteiga, as gorduras de peixe (rico em ômega 3) e as nozes, Castanha.

Super Dieta para ganho de massa muscular
Feita por Tony Olyver Moderador do “Chat Super Treino”

Nossa dieta foi feita para atingir a todos os gostos de pessoas com dificuldades e ate mesmo com objetivos claros de atingir um Nível elevado e razoável de massa muscular.

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)
1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…
Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:
Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

Dica: para quem deseja atingir um estado anabolico NATURAL com injestao de carboidratos e proteinas puras…deixo aqui tambem uma grande dica…

Mingau Ultra Proteico
Engredientes:
12 claras de ovos
1 gema
50g(meia-xícara) de farinha de aveia
Preparo:
Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.
Valor Nutricional:
Proteínas: 45g (média arredondada)
Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)
Fibras: 5g
Reações:

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