Voçê é o visitante número



sábado, 5 de março de 2011

Melhores Suplementos Probiótica


Massa Muscular ISO Whey Protein (Protéicos) é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ideal para ser utilizado antes ou após o treino.


Albumina (Protéicos) Suplementos de Albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. Ideal para usar depois dos exercícios e antes de dormir.


Liquid Amino (Protéicos) é um alimento composto por Proteínas Hidrolisadas, rapidamente absorvidas pelo organismo. Elaborado à partir de um revolucionário processo de hidrólise enzimática, reúne BCAA’s (Isoleucina, Leucina e Valina), Proteína isolada do soro do leite (Ion-Exchange Whey Protein – proteína com 95% de aminoácidos), Glutamina Peptídeo (aminoácido que previne o catabolismo muscular), Aminoácidos peptídeos, Carboidratos e 100% das principais Vitaminas e reduzido teor de gorduras.


Energia


Amino Power Plus (Aminoácidos) Ideal para atletas iniciantes de musculação e de qualquer outra modalidade esportiva que desejam fortalecer e aumentar sua massa muscular.


Creatina (Energéticos) considerado o melhor suplemento para ganho de força, e massa muscular. possibilitam a você ganhar mais peso por aumentar sua força. A creatina permite que você levante pesos mais pesados, o que estimula mais fibras musculares e causa maior crescimento muscular.


Aumento de Peso e Massa Muscular


Massa 3200 Anti-Catabolic® (Hipercalóricos) é Ideal para atletas de qualquer modalidade esportiva e praticantes de musculação, sendo utilizado com a finalidade de auxiliar no aumento de peso e massa muscular. Massa 3200 Anti-Catabolic Ò é um suplemento altamente energético, que proporciona ao organismo um suporte calórico , em função dos desgastes ocorridos nos treinos.


Massa NITRO (NO2) (Hipercalóricos) Indicado para aumento de massa muscular e ganho de peso, Millennium Massa Nitro NO2 foi elaborado baseado nas mais recentes pesquisas de nutrição esportiva. È um hipercalórico composto pela fórmula NITROPRO, especialmente desenvolvida com ingredientes que participam como co-fatores na formação do óxido nítrico (NO). O NO é uma substância vasodilatadora produzida pelo organismo durante o exercício e que ao promover o relaxamento celular permite uma maior irrigação sanguínea e maior aporte de nutrientes e oxigênio para o músculo. O aminoácido arginina, presente naturalmente nas proteínas deste produto, é o substrato para a formação do óxido nítrico.



Emagrecedores


THERMOGENIC EXTREME BLACK TM é um produto destinado a aumentar a resistência aeróbica em exercícios físicos de longa duração. Cada cápsula contém 420mg de cafeína.

1 comentários:

Pugne disse...

Ai estar uma opinião minha dos melhores suplementos para quem quer ganhar massa muscular. Oquê voçês acham?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management